Empresa de Condor é alvo de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira - Agora Já -

Empresa de Condor é alvo de assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira



O crime teria sido cometido por dois indivíduos que deixaram o local tripulando um Celta de cor branca

7 de dezembro de 2017

Um crime de roubo à mão armada foi praticado na tarde desta quinta-feira(07) por volta das 16h30 por pelo menos dois indivíduos que estariam em um veículo GM Celta de cor branca.

A ocorrência ainda se encontra em desdobramento, estando os proprietários fazendo o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.

De acordo com as primeiras informações, ainda não oficiais, um homem armado com uma arma de fogo (pistola ou revólver) entrou na empresa Metalúrgica Condor, localizada na Rua Independência, 287,  centro da cidade de Condor e quando chegou próximo ao departamento pessoal anunciou o assalto. Além de armado o indivíduo estaria usando um capacete de motoqueiro, como forma de dificultar seu reconhecimento. Sempre sob a ameaça de utilizar a arma de fogo, o marginal manteve dominados os funcionários que se encontravam na empresa e roubou um malote que continha uma determinada soma em dinheiro a qual não foi informada.

Após o crime o indivíduo fugiu correndo em direção à rua onde teria entrado em um automóvel GM Celta de cor branca, no qual haveria pelo menos um outro indivíduo e fugiram rapidamente sem que as vítimas pudessem precisar qual a direção teriam tomado.

A Brigada Militar foi acionada e até o momento mantém uma vigílias nas principais vias de acesso à cidade, porém, até o momento não foram identificados nem mesmo o automóvel usado pelos ladrões.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados