Estudante de Panambi participa da final estadual do Concurso de Oratória da JCI - Agora Já -

Estudante de Panambi participa da final estadual do Concurso de Oratória da JCI

Foto:
20 de julho de 2017

A estudante Jamilly Morais Dessbesell, aluna do oitavo ano na Escola Municipal Bom Pastor, participa neste sábado, 22 de julho, em Venâncio Aires, da final estadual do Concurso de Oratória da JCI (Câmara Júnior).

 

Ela é a vencedora da etapa local, que se desenvolveu no primeiro semestre do ano com alunos das redes estadual e municipal e tem como tema “O que é ter sucesso na vida”. A professora Nilza Bornholdt orientou Jamilly na produção de seu texto e sua preparação para a apresentação teve o apoio da professora Fernanda Trein e da equipe diretora da Escola. Este grupo, somado a alguns dos integrantes da JCI Panambi, estará acompanhando a estudante em sua viagem.

 

Jamilly tem na escola uma trajetória de dedicação e estudo e encontrou na oratória uma forma de desenvolver sua habilidade de expressão. Sua desenvoltura e eloquência, conjugadas à elegância e profundidade com que seu texto aponta a conquista da felicidade como o verdadeiro sucesso na vida pessoal, impressionaram a todos servidores e gestores municipais, bem como aos demais cidadãos presentes na sede administrativa da Prefeitura de Panambi, na manhã de segunda-feira (17/07), quando do momento semanal de meditação e inspiração motivacional.

 

*Mateus Junges


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.