Ex-vereador e mulher morrem em incêndio em Seberi - Agora Já -

Ex-vereador e mulher morrem em incêndio em Seberi

Foto:
13 de novembro de 2011

Um casal perdeu a vida quando a casa em que moravam pegou fogo, na noite de sábado, em Seberi, no norte do Estado. O ex-vereador Olivio Grassi, 57 anos e a mulher dele, Irinita Terezinha Grassi, 58 anos, moravam numa propriedade rural em Linha Boa Vista a 12 quilômetros do centro de Seberi.
Vizinhos viram as chamas por volta das 21h26min e chamaram os bombeiros de Frederico Westphalen, que conseguiram apagar o fogo no pavimento inferior da casa.
O local, uma construção com cerca de cem metros quadrados, com a parte superior de madeira, foi isolado pela polícia militar para realização de perícia, que deverá determinar as causas do incêndio.
Os corpos foram encontrados carbonizados próximos a uma motocicleta e a uma caminhonete Saveiro, que estavam na garagem da residência. O casal morava com um neto, que não estava em casa no momento do incêndio.
O casal foi enterrado na tarde de domingo, no cemitério municipal. A polícia civil de Seberi vai instaurar inquérito para investigar o incêndio. Não está descartada a possibilidade de incêndio criminoso.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.