Faleceu hoje o jovem acidentado no dia 11 de agosto em Santa Bárbara do Sul - Agora Já -

Faleceu hoje o jovem acidentado no dia 11 de agosto em Santa Bárbara do Sul



Laédys Lemos, o “Gringo” deixa profundamente consternados seus parentes e amigos em toda a região.

25 de agosto de 2019

Uma comoção sem precedentes é assim que se encontra o clima entre jovens de Santa Bárbara do Sul, Panambi, Pejuçara e Cruz Alta com a morte de Laédys Lemos, carinhosamente conhecido como o “Gringo” de Santa Bárbara.

Ele sofrera um acidente automobilístico quando retornava para Santa Bárbara do Sul, após ter participado de uma festa em Panambi na madrugada de 11 de agosto. Após uma saída de pista já na chegada em sua cidade, na altura do Km 394 da BR 285 o seu automóvel Hyundai Veloster, sempre aguardado com ansiedade pelos seus amigos,  capotou violentamente e ficou destruído .

Apesar de permanecer por 14 dias internado no Hospital de Santa Rosa, o “Gringo” acabou descansando de um sofrimento que levou seus amigos a se unirem em orações em todas as cidades da região. O óbito ocorreu no meio da tarde deste domingo.  Segundo sua família, Deus optou por cuidar do Gringo lá no céu, juntamente com seu pai Lauerte que partira há quatro meses.

O cerimonial fúnebre está previsto para ter início a meia noite na Capela da Funerária Fonseca e o sepultamento ocorrerá na segunda-feira(26) no Cemitério de Santa Bárbara do Sul.

Nosso Portal de Notícias Agoraja.net, mantinha estreito relacionamento com o “Gringo”, amigo pessoal de nosso diretor Kalebi Arruda. Levamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos.  A dor da perda de uma pessoa querida como o Gringo vai ser intensa, depois dará lugar à saudade até que finalmente será uma doce lembrança dos momentos vividos intensamente com a alegria, a parceria, a camaradagem e, principalmente com o carisma ímpar de um jovem simplesmente sensacional. Vai com Deus Amigo !


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados