Familia que residiu em Panambi morre em acidente em Santo Antônio do Sudoeste no Paraná - Agora Já -

Familia que residiu em Panambi morre em acidente em Santo Antônio do Sudoeste no Paraná



Homem,mulher e um casal de filhos menores morreram na tarde de ontem durante colisão entre automóvel e caminhão no Sudoeste do Paraná

Foto:
16 de fevereiro de 2018

Quatro pessoas da mesma família morreram no grave acidente na tarde de otem(15) na BR 373, trecho que liga as cidades de Chopinzinho e Coronel Vivida, sudoeste do Paraná.

A colisão envolveu um Citroen Picasso, com placas de Santo Antônio do Sudoeste, e um caminhão, com placas de Francisco Beltrão, que transportava combustível. No carro estavam quatro pessoas, um casal e duas crianças. Todos morreram na hora. As vítimas foram Jonas Sommer, Clarice Kolemberg e os filhos Paula e Marcos.

O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida devido a possibilidade de explosão com o derramamento de combustível.

O trânsito ficou bloqueado e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Clarice Kolemberg residiu em Panambi, era irmã do radialista Cleiton J. Kolemberg, que por muitos anos rabalhou em Panambi e atualmente exerce a atividade de radialista em Santo Antônio do Sudoeste no Paraná.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados