Feminicídio em Condor no início da tarde deste domingo de Páscoa - Agora Já -

Feminicídio em Condor no início da tarde deste domingo de Páscoa



Queila Paula Oliveira Seider, 26 anos foi assassinada e o principal suspeito é seu companheiro.

Foto:
4 de abril de 2021

Um feminicídio foi praticado no início da tarde deste domingo de Páscoa (04), em uma residência na Rua Sete de Setembro, nº 81 no Bairro Bom Jesus, no município de Condor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foto: Joanir Farias/Panambi News.

De acordo com informes não oficiais, o autor do crime seria o companheiro de Queila, com o qual mantinham um relacionamento bastante conturbado, inclusive com medidas protetivas, porém a residência onde ocorreu o feminicídio é do suspeito que já fez contato com profissionais de advocacia criminal estando, atualmente, em local desconhecido pela polícia.

A vítima é natural de Panambi, Queila Paula Oliveira Seider, nascida em 01 de maio de 1994, filha de Alírio Seider e Ivanir Rodrigues de Oliveira, tinha um filho menor. A agressão que levou à morte da vítima foram estocadas de arma branca, provavelmente faca, ela morreu no local antes de receber atendimento médico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A polícia foi acionada e ainda neste momento, 18h50 minutos encontram-se no local do crime, aguardando a chegada da perícia criminal que irá colher indício e eventuais provas do crime e posteriormente será realizado o translado do corpo para o IML para o exame de necropsia que determinará a causa mortis.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.