Feriado terá sol e períodos de nebulosidade no RS - Agora Já -

Feriado terá sol e períodos de nebulosidade no RS

15 de novembro de 2011

O feriado da Proclamação da República, nesta terça-feira, será de sol, com períodos de nebulosidade no Rio Grande do Sul. A cobertura de nuvens é maior na Metade Norte, sobretudo no começo do dia, com possibilidade de chuva.
Apesar do ingresso de ar mais seco e frio, a temperatura será agradável na maioria das regiões. Na área de São José dos Ausentes, contudo, será outro dia de inverno. Esfria à noite, especialmente nos Aparados, onde a próxima madrugada deve ter mínimas bem abaixo dos 10°C e o vento aumenta a sensação de frio.
Na região da Fronteira, as máximas previstas são um pouco mais altas e a temperatura chega próxima dos 30°C em alguns pontos. Uruguaiana deve alcançar 28°C e Alegrete, 27°C. Em Porto Alegre, a variação fica entre 17°C e 25°C.
Mesmo com a previsão de chuvas pontuais na terça, a tendência no RS é elevação da temperatura e maior abertura de sol no decorrer da semana. Para o final de semana, a projeção é de tardes de forte calor, com máximas acima dos 30°C na Capital.
Quarta-feira:
A massa de ar frio e seco se intensifica sobre o Estado e deixa o tempo firme em todas as regiões. Mínima em torno de 10°C na Região Metropolitana, no centro e no oeste gaúcho. Possibilidade pequena de geadas nas áreas mais altas de Bom Jesus e de São José dos Ausentes. Durante o dia, o sol predomina e deve provocar grande oscilação da temperatura.
Quinta-feira:
O tempo continua firme devido à atuação da massa de ar polar e seco. Durante o dia, o sol predomina, e a temperatura entra em elevação. No norte e no noroeste gaúchos, a temperatura máxima chega aos 30°C. Na Serra, as previsões apontam frio ao amanhecer, mas predomina o sol. Em Pelotas, temperatura entre 14°C e 24°C. A temperatura seguirá em elevação no decorrer do dia. Em Caxias do Sul, a mínima será de 9°C, e a máxima prevista será de 20°C.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados