Fernandão conversa por 15 minutos com o grupo após derrota - Agora Já -

Fernandão conversa por 15 minutos com o grupo após derrota

Foto:
19 de outubro de 2012

O técnico Fernandão reuniu o grupo do Inter por cerca de 15 minutos no início do treinamento de quinta-feira, menos de 24h depois da derrota para o Figueirense. Recuperado de lesão, o zagueiro Índio está à disposição já para a próxima partida, assim como Forlán, que retornou da seleção uruguaia.
Com quase uma semana de preparação para o jogo com o Vasco, Fernandão não deve ter problemas de lesão, já que o departamento médico está esvaziado e não há desfalques por suspensão. A preparação para o jogo, contudo, começou em marcha lenta. Os titulares de ontem apenas correram em volta do gramado, enquanto o restante do grupo trabalhou com bola em metade do gramado. Antes da viagem ao Rio de Janeiro, o grupo treina mais quatro vezes.
Damião leva pontos e Forlán ouve corneta
O atacante Leandro Damião levou a pior na dividida com o zagueiro Sandro, no primeiro tempo da partida dessa quarta. Ele precisou levar pontos no rosto após a partida. Por sua vez, depois de voltar da seleção uruguaia, Forlán precisou ouvir corneta no vestiário, por conta das duas goleadas sofridas – para Argentina e Bolívia – pelas Eliminatórias.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.