Fernandão: "Faltou experiência ao procurador de Damião" - Agora Já -

Fernandão: “Faltou experiência ao procurador de Damião”

24 de novembro de 2011

Não repercutiu nada bem no Beira-Rio a foto postada no Twitter por Vinicius Prates, procurador de Leandro Damião, na qual aparece ao lado do presidente do Barcelona, Sandro Rosell. O clima entre a direção é de indignação. O diretor técnico do Inter, Fernandão, considera que esse tipo de comportamento desvia o foco do clube em uma semana decisiva, que antecede ao jogo com o Flamengo, domingo, às 17h, valendo uma vaga na Libertadores.

— O Damião vai abrir as portas para ele em qualquer clube. Faltou experiência para o empresário dele. Ele deveria estar mais preocupado em valorizar o jogador que vai colocar o Inter numa Libertadores do que postar foto de uma reunião ao lado do presidente do Barcelona — diz, alertando que o assunto foi encaminhado para a presidência do Inter.

Fernandão conta também que, desde que a foto apareceu no Twitter, recebeu inúmeras ligações para que explicasse a especulação de que o artilheiro colorado pudesse estar a caminho do Barcelona:

— O que ele fez, com isso, foi colocar uma pressão excessiva em um jogador no momento decisivo. O foco de todos nessa hora é importante, inclusive do empresário. Mesmo que tivesse proposta do Barcelona não iríamos nem escutar agora. Agora, pensamos apenas em voltar à Libertadores — completa Fernandão.

CLICRBS.COM


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados