Fernandão receberá reforços ao longo da semana - Agora Já -

Fernandão receberá reforços ao longo da semana

Foto:
20 de setembro de 2012
Fernandão está começando a ganhar opções no Inter. Depois de ter de volta o volante Ygor, que participou do treino desta quarta-feira, na próxima manhã ele poderá escalar o lateral-direito Nei e o volante Josimar, ambos já liberados pelo departamento médico do clube.
Se novas lesões não ocorrerem nos treinamentos, o prognóstico do treinador é positivo. O zagueiro Juan e o atacante Dagoberto iniciaram o recondicionamento físico com o preparador Elio Carravetta e serão os próximos a serem reintegrados ao grupo principal.
Já o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Otávio começam o treino especial com Carravetta nesta quinta-feira, devendo estar liberados para o duelo contra o Cruzeiro, na rodada seguinte. Por outro lado, o centroavante Rafael Moura continua entregue à fisioterapia e ainda não tem previsão de retorno.
Depois de treinar sob muito vento na tarde desta quarta-feira, no Parque Gigante, o grupo do Inter se reapresenta na manhã de quinta para treino no estádio Beira-Rio. O Inter enfrenta o Bahia às 18h30min do próximo domingo, no Beira-Rio.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.