Foragido morre após apontar arma para polícia e ser baleado em Passo Fundo - Agora Já -

Foragido morre após apontar arma para polícia e ser baleado em Passo Fundo

4 de setembro de 2018

Um foragido foi baleado ao tentar atirar na polícia, durante a noite de ontem (03), na Vila Cruzeiro. Ele morreu logo em seguida, enquanto recebia atendimento médico. A arma de fogo utilizada pelo criminoso foi apreendida. Outros dois foragidos foram presos na mesma ação policial.

Segundo informações do comando, guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar realizavam patrulhamento ostensivo na Vila Cruzeiro, em um beco da Avenida Sete de Setembro, conhecido pelo comércio de drogas e trânsito de usuários. Durante atividade de policiamento, o primeiro foragido foi preso. Trata-se do Everton Venâncio da Rosa, que foi conduzido até o plantão da Polícia Civil.

Enquanto os policiais apresentavam o fugitivo, eles receberam informações de que havia mais foragidos circulando no mesmo beco e se dirigiram ao endereço. Ao se aproximarem do local, dois homens foram vistos em via pública. Os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles correram para dentro de uma casa. A guarnição seguiu a dupla e, quando entrou na moradia, foi surpreendida por um terceiro indivíduo, com arma em punho. Marcos Vinícius Azevedo de Souza apontou o revólver em direção aos policiais e, antes que conseguisse atirar, foi atingido por um tiro na cabeça.

Com antecedentes criminais por diversos roubos e tráfico de drogas, ele foi socorrido ao Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Se somadas todas as condenações, Marcos Vinicius teria 26 anos de prisão à cumprir, conforme informação da polícia. Com ele foi apreendido o revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos e com a numeração raspada.

Os outros dois homens que haviam corrido para dentro da casa foram identificados. Um deles, Alisson Peres Ferreira, também era foragido do sistema prisional. Dos três foragidos, dois foram recolhidos ao presídio e um morreu.

 

*Fonte: Rd Uirapuru / Créditos: Cissa Battistella


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados