Força Tarefa flagra festa com 120 pessoas no interior de Passo Fundo - Agora Já -

Força Tarefa flagra festa com 120 pessoas no interior de Passo Fundo

Foto:
14 de março de 2021

Nesta madrugada de domingo (14), a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Fiscais Urbanos da Prefeitura e Brigada Militar, realizaram fiscalização ostensiva contra aglomerações no município e interior de Passo Fundo. Festas foram flagras pela fiscalização

 

A força tarefa verificou em torno de 16 locais de denúncias de aglomeração:

 

A primeira festa clandestina foi á 01h26min, foi constatada uma denúncia de aglomeração com 16 pessoas e perturbação do sossego público no bairro Roselândia, em uma casa noturna, onde 1 pessoa foi presa por tráfico de drogas e outra foi lavrado um termo circunstanciado por porte de entorpecentes.

 

Na estrada de acesso à localidade de São Pedrinho foi constatada uma denúncia em uma chácara onde haviam 120 pessoas em uma festa clandestina. No total havia 42 veículos no local. As pessoas foram dispersadas e efetuada apreensão de bebidas, aparelhagem de som e preenchidos auto de infração por promover festa e aglomeração. Também foi realizado um termo circunstanciado por perturbação do sossego publico.

 

Ainda foram verificadas denúncias nos bairros: Santa Marta, Vera Cruz, Industrial, Jardim América, São Bento, Menino Deus, Operária, Santa Rita, Donária.

 

Foram recolhidos dois veículos e preenchidos dois autos de infração de trânsito.

 

Fonte e foto: Rádio Uirapuru


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.