Forlán joga o Gre-Nal, garante dirigente do Inter - Agora Já -

Forlán joga o Gre-Nal, garante dirigente do Inter

31 de Janeiro de 2013
Mesmo convocado para defender o Uruguai na partida contra a Espanha, em 6 de fevereiro, Forlán irá disputar o Gre-Nal, em Erechim, três dias antes, segundo o vice-presidente e diretor de futebol do Inter, Marcelo Medeiros comunicou à imprensa, após o empate com o Novo Hamburgo.
De acordo com o dirigente, o clube foi informado da possibilidade de contar com o atacante no clássico do próximo domingo durante o jogo desta quarta. Apesar de contar com o atacante, Medeiros disse que não chega a ver o Inter em vantagem sobre o rival para o jogo: “Não tem favorito em Gre-Nal”.
Para Medeiros, um eventual resultado negativo não terá tanto peso quanto os próximos Gre-Nais do ano, justamente pelo início de temporada. Porém, a motivação é grande: “É recém a segunda rodada do time principal. Estamos focados”.
Medeiros avaliou o empate em 0 a 0 com o Novo Hamburgo com bons olhos. “O goleiro, muito alto, teve uma bela atuação”, elogiou, referindo-se ao camisa 1 do adversário. “O time tem que ter uma linha ascendente. Começamos bem.”

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados