Forte chuva deixa ruas alagadas em Charqueadas - Agora Já -

Forte chuva deixa ruas alagadas em Charqueadas

Foto:
22 de novembro de 2013
Uma forte chuva de cerca de meia hora na quinta-feira deixou diversas ruas alagadas em Charqueadas, na região Carbonífera do Estado. As águas subiram rapidamente e chegaram a atingir a porta de algumas casas. Conforme o Corpo de Bombeiros da região, há apenas o registro de quedas de árvores. A rodoviária do município também ficou alagada.
A cidade vizinha de São Jerônimo também registrou alagamento de algumas vias. Ainda não há informações sobre desabrigados. O temporal deixou cerca de1.300 clientes sem luz, por causa do vento e da queda de galhos na rede elétrica. A energia já foi reestabelecida, conforme a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).
Conforme a Defesa Civil de Charqueadas, os bairros mais atingidos foram São Lorenço, Santa Bárbara e Vila Raguzzi. A coordenadora do serviço, Suzana Sutel, ressaltou que uma das ruas alagadas, a Cruz de Malta, nunca havia enfrentado o problema. Ela afirmou que as águas já começaram a baixar e os moradores não quiseram deixar suas casas com medo de saques. O município teve mais de 200 residências afetadas pela água.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.