Frio se intensifica a partir desta sexta-feira no Rio Grande do Sul; mínima pode ser de 0ºC - Agora Já -

Frio se intensifica a partir desta sexta-feira no Rio Grande do Sul; mínima pode ser de 0ºC

Foto: Arquivo AJ
9 de junho de 2022

O frio começa a se intensificar no Rio Grande do Sul a partir desta sexta-feira (10). De acordo com a Climatempo, isso ocorre porque uma massa de ar polar, que já está influenciando o tempo no Estado, deve avançar sobre o território gaúcho entre esta quinta (9) e a madrugada de sexta.

Pedras Altas, no sul do Estado, registra a mínima do RS, 0ºC. Já a máxima fica em torno de 21ºC, prevista para Vicente Dutra e Novo Tiradentes, municípios no Norte. Em Panambi, os termômetros variam de 9ºC a 17ºC.

O tempo segue firme na maior parte do Estado. No Leste e na Campanha, há risco de nevoeiro pela manhã. Entre a tarde e a noite, há condições para pancadas de chuva na Região Metropolitana. Em áreas da serra gaúcha e do Litoral Norte, chove de forma isolada também.

Já no sábado (11), de acordo com a Climatempo, não há previsão de chuva. A madrugada deve ser gelada e pode ocorrer geada em diversas regiões, com exceção da faixa costeira. A temperatura cai. São José dos Ausentes registra -5ºC, a mínima do Estado. Outros municípios também podem marcar mínimas negativas

 

*Fonte: GaúchaZH


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.