GDP pronto para receber seus sócios neste verão - Agora Já -

GDP pronto para receber seus sócios neste verão

1 de dezembro de 2011

O Grêmio Desportivo Panambi – GDP está com as suas cinco piscinas abertas podendo ser utilizadas pelos associados, desde que estejam em dia com suas obrigações sociais.
A inauguração da nova sede da entidade social mais tradicional de Panambi deverá ser inaugurada dentro dos próximos meses. Trata-se de um excelente empreendimento que deixará orgulhosos seus associados.
O salão principal tem dimensões superiores em 80 metros com relação ao salão da antiga sede do centro, além disto todos os espaços são amplos e modernos e funcionais.
Quando a sede campestre uma reformulação completa foi realizada com, sendo que grande parte dos serviços foram executados por voluntários(associados que de forma totalmente gratuita) realizaram serviços de corte de gramas, limpeza de entulhos, e até mesmo pinturas. Além do pessoal que já desempenhava atividades para o Clube, outros profissionais foram contratados para a realização de obras que se tornaram urgentes e necessárias para que o clube pudesse ser liberado para os associados de maneira segura e higienizada. A sala da sauna foi completamente remodelada, os banheiros ganharam pintura nova e todos os compartimentos passaram por revisão. As churrasqueiras e os bancos colocados nos quiosques foram todos revisados e encontram-se em perfeitas condições de uso. O atual presidente Noredim, destaca que os associados se engajaram na luta pela reformulação total da sede campestre e na recuperação da sua sociedade e até hoje vêm realizando trabalhos em várias frentes com o único objetivo de manter o clube que é um marco histórico do Município de Panambi.
A atual diretoria do GDP que tem na presidência o Sr. Noredim da Silva Sobrinho, e como vice presidentes: Dorival Elói Franke e Verno Meuere, conta ainda com os diretores: Eduardo Van Ass (Dpto Tênis), Murilo Hartemink da Silva(Vôlei) , Eloir Roberto Heissler(Patrimônio), Roque Weschenfelder(Bolão), Débora Pezzini Moreira(Secretaria Geral) e João Luiz Noschang(Diretor Social).
Depois de passar por uma pequena turbulência o GDP está retornando a todo o vapor e conta com seus associados para vencer mais esta empreitada. Sócios que eventualmente estejam com algumas pendências, poderão negociar com a diretoria que será encontrada uma fórmula para administrar a situação, criando-se uma fórmula para que todos os associados possam usufruir da sua sede social. Contatos poderão ser efetuados com o presidente Noredim(9116-1921), com o diretor Dorival(9131-3033) ou diretamente com a secretaria do clube (3375-3617


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados