Grêmio acerta contas com Ronaldinho, vira o jogo e vence Flamengo por 4 a 2 - Agora Já -

Grêmio acerta contas com Ronaldinho, vira o jogo e vence Flamengo por 4 a 2

30 de outubro de 2011

No primeiro encontro da torcida gremista com seu ex-ídolo e hoje maior inimigo Ronaldinho Gaúcho, os torcedores experimentaram de novo dois gostos distintos, primeiro amargo de uma derrota que parecia iminente, depois o doce sabor de uma vitória de virada que significou uma vingança contra o hoje detestável R-10.
O jogo teve dois tempos distintos, no primeiro o Flamengo desfilou no Olímpico, Ronaldinho colocou bola no posto, deu passe de letra e foi o grande artífice do time que marcou dois gols através de Deivid, aos 23min e Thiago Neves, aos 35min. Mas o Grêmio mostrou que não estava morto e o centro avante André Lima, aos 43 min descontou para o tricolor.
Veio o segundo tempo e com ele outra disposição do tricolor, logo aos 5 min André Lima, de novo ele, fez renascer as esperanças do torcedor empatando a partida em mais uma jogada individual. Ronaldinho desapareceu do jogo, parecia outro jogo, o Grêmio empurrado pela torcida passou a dominar o jogo e a vitória já não era mais a utopia do primeiro tempo quando o placar era de 2 x 0 contra e sim algo que estava logo ali. O meia Douglas aproveitou uma brecha aberta pela zaga flamenguista e mandou uma bomba aos 35min do segundo tempo, era a virada tricolor. Jogando melhor que o Flamengo, o Grêmio ainda marcou seu quarto gol aos 39min através de Miralles que havia substituído Escudeiro. Dali em diante a torcida foi ao delírio, concentrando, mais uma vez, todas as energias para vaiar Ronaldinho Gaúcho, cada vez que ele se aproximava da bola.
Grêmio: Victor, Mário Fernandes, Saimon (Edílson), Rafael Marques, Julio Cesar; Gilberto Silva, Fernando, Marquinhos, Douglas, Escudero Mirales), André Lima. Técnico Celso Roth.
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Aírton, Renato, Thomás (Muralha), Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Diego Maurício). Técnico Wanderley Luxemburgo.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa)
Cartões amarelos: Junior Cesar (Fla). Saimon, Douglas, Adílson e Fernando (Grê)


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados