Grêmio encara o Atlético Mineiro hoje em Sete Lagoas - Agora Já -

Grêmio encara o Atlético Mineiro hoje em Sete Lagoas

5 de novembro de 2011

No duelo da semana passada, Douglas levou a melhor sobre Ronaldinho e o Grêmio venceu o Flamengo com uma virada que levou os torcedores ao delírio no Olímpico. Agora, o desafio é superar outro meia criado no futebol gaúcho e manter o time do Grêmio vivo ainda no Brasileirão. Neste sábado, às 19h, o Atlético-MG, que tem Daniel Carvalho como um dos destaques, é o adversário do clube gaúcho na Arena do Jacaré.
Celso Roth conhece muito bem o meia atleticano. Daniel Carvalho foi jogador do atual treinador gremista com 17 anos, quando iniciava a carreira no Inter. O comandante tricolor aposta em uma partida de bom nível técnico, especialmente pela qualidade dos dois meias.
– Os dois têm muita qualidade. O Daniel está conseguindo ter uma sequência depois de um tempo de desequilíbrio. O Douglas vive um momento excepcional. Tomara que os dois façam um grande jogo, especialmente o Douglas – disse Roth.
Na partida pelo primeiro turno, disputada no início do mês de agosto, em Porto Alegre, o Atlético-MG complicou a vida do Grêmio e arrancou um empate dentro do Olímpico. Agora, chegou a vez dos gaúchos tentarem somar pontos fora de casa contra os mineiros, que lutam desesperadamente contra o rebaixamento e terão a torcida toda a favor na Arena do Jacaré.
– O Atlético-MG fez um jogo igual lá. Sempre será um jogo igual entre Grêmio e Atlético-MG. Mesmo que as circunstâncias sejam estas (Atlético-MG lutando para não cair), o jogo será igual – disse o treinador.
O volante Fernando será o único desfalque. Adilson entra na vaga. Gilberto Silva será zagueiro, ao lado de Rafael Marques.
O time do Grêmio vai para o campo com: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Adilson, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados