Grêmio espera definir vinda de Giuliano até sexta - Agora Já -

Grêmio espera definir vinda de Giuliano até sexta

Foto:
19 de janeiro de 2012

O Grêmio fez o primeiro contato com os ucranianos pelo meia Giuliano, nesta quarta-feira. Em Sevilha (Espanha), a comitiva composta pelo diretor-executivo Paulo Pelaipe, o vice-presidente Francisco Santos e o diretor jurídico Gustavo Pinheiro espera definir até sexta-feira a contratação com os dirigentes do Dnipro.

Pelaipe revelou que os representantes dos times deverão se encontrar por mais duas vezes: com mais uma reunião, na quinta; e o possível e desejado aperto de mãos, na sexta. “É uma negociação muito difícil. Estamos reunidos aqui. Vamos voltar a conversar”, comentou o diretor-executivo por telefone, rapidamente.

Do lado ucraniano, estava presente quase toda a cúpula, no encontro de apresentação desta quarta. Faltou apenas o presidente, Igor Kolomoyskiy. O intermediador das negociações é o diretor-geral do Dnipro, Andriy Stetsenko.

Para trazer Giuliano, o Grêmio já teria elaborado duas propostas. Uma seria de empréstimo e a outra de compra. Seguindo as orientações do presidente Paulo Odone, a principal missão dos dirigentes gremistas será fechar a negociação, para o bem ou para o mal. O mandatário gremista não quer as tratativas se arrastem como aconteceu com o meia-atacante Carlos Eduardo.

O empresário de Giuliano, Paulo Tonietto, demonstrou pessimismo com a negociação, na semana passada. A posição contrasta com a de Pelaipe, que já afirmou que o Grêmio tem “bala na agulha” para realizar a contratação.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.