Grêmio intensifica treinos para corrigir erros na bola aérea defensiva - Agora Já -

Grêmio intensifica treinos para corrigir erros na bola aérea defensiva

Foto:
1 de fevereiro de 2012

Após o treino tático da tarde desta terça-feira, enquanto titulares e reservas espalhavam-se pelo gramado principal do Estádio Olímpico realizando alongamentos, dois jogadores tiveram a jornada de trabalho prolongada.

Ainda sob sol forte, Douglas Grolli e Naldo tiveram de interceptar de cabeça dezenas de cruzamentos altos. Ambos haviam formado, minutos antes, a dupla defensiva titular do Grêmio na atividade comandada pelo treinador Caio Júnior.

Na entrevista coletiva posterior ao treino, Caio Júnior confirmou que a correção de erros na bola aérea defensiva é uma de suas prioridades. Os treinos de fundamentos com os zagueiros vão continuar, assim como atividades voltadas ao posicionamento na bola parada.

– É um trabalho de fundamento, todo zagueiro precisa disso, e os jogadores até pediram para trabalhar isso. Quarta-feira vamos trabalhar a bola parada também.

No treino da tarde desta quarta, além dos treinos específicos da função, Grolli e Naldo devem ser confirmados no time titular do Grêmio que enfrenta o São Luiz às 19h30m de quinta, no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio sofreu três gols, dos cinco registrados nas primeiras três rodadas do Estadual, em lances de bola alta.
Globoesporte.com


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.