Grêmio seria um bom caminho para Ganso, diz presidente do Santos - Agora Já -

Grêmio seria um bom caminho para Ganso, diz presidente do Santos

Foto:
18 de setembro de 2012
Em entrevista, o presidente do Santos, Luiz Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que não escolhe clube para vender o meia Paulo Henrique Ganso, mas não deixou de fazer uma recomendação: “Acho que o Grêmio é um grande clube, com uma torcida maravilhosa em Porto Alegre. Será um bom caminho ele ir para lá”.
Sobre as informações de que o desejo do atleta seja atuar no Tricolor Paulista, o presidente foi enfático: “Existe muito ?diz que me diz? e toda hora se planta notícia. Eu não ouvi do jogador que queira jogar no São Paulo”, frisou. “Não sei onde ele quer jogar, mas é profissional vai jogar onde ganhar mais e se sentir bem.”
O clube alvinegro anunciou nesta segunda-feira que não aceitou a oferta do São Paulo para contratar o meia. De acordo com a Rádio Guaíba, o presidente Luis Alvaro Oliveira chegou a considerar a proposta “desrespeitosa”. O vice-presidente gremista, Eduardo Antonini, está em São Paulo, onde participou de um evento de marketing com o dirigente do Santos. De acordo com ele, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, é quem trata da questão. Odone já teria retornado a Porto Alegre.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.