Grupo GEMP apresentará em Panambi dia 29 de outubro o espetáculo "NAÇÕES: MOVIMENTO DO MUNDO" - Agora Já -

Grupo GEMP apresentará em Panambi dia 29 de outubro o espetáculo “NAÇÕES: MOVIMENTO DO MUNDO”



O evento será realizado na Praça Engenheiro Walter Faulhaber, com início as 20h

Foto:
25 de outubro de 2017

O GEMP, fundado em 1995, é uma companhia de danças folclóricas do interior do estado, já consagrado como um dos melhores grupos nacionais, que desde então vem ultrapassando as barreiras brasileiras ao estudar e apresentar a cultura de diversos Estados do Brasil e depois, levou esta cultura para exatamente 20 países da Ásia, Europa, América do Sul e do Norte.

E são dessas experiências internacionais que nasceu o espetáculo “NAÇÕES: MOVIMENTOS DO MUNDO”.

O espetáculo propõe através da dança um passeio do ocidente pelo oriente, mostrando a riqueza e a diferença da arte e da cultura de povos como chineses, árabes, ucranianos, chilenos, entre tantos outros.

A proposta deste projeto é levar toda esta volta ao mundo transformada em dança em forma de espetáculo a 05 municípios.

Em estruturas montadas em praças e locais públicos, o GEMP se apresentará de forma gratuita às populações de Tenente Portela, Panambi, Ijuí, Santo Augusto e Frederico Westphalen.

O evento em Panambi acontecerá no dia 29 de Outubro, às 20h na Praça Engenheiro Walter Faulhaber. Este Projeto é realizado por ADECUNG – Associação Desportiva e Cultural do Noroeste Gaúcho e conta com patrocínio de Lojas Becker, Cotricampo, Fundimisa e Produtos de Limpeza Girando Sol. Financiamento de Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Pró.Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.