Guerra 'Cigano x Velásquez' marca luta por título dos pesados do UFC - Agora Já -

Guerra ‘Cigano x Velásquez’ marca luta por título dos pesados do UFC

12 de novembro de 2011
Vaiado pela imensa maioria de mexicanos e descendentes que lotavam a cerimônia de pesagem dos lutadores na última sexta-feira, em Los Angeles, Cigano deu o aviso logo após confirmar estar dentro do limite de 120 quilos da categoria dos pesos pesados: “Preparem-se para uma guerra”.
É assim que o brasileiro encara a luta da próxima madrugada contra o americano de origem mexicana, Cain Velásquez, pelo segundo cinturão de campeão dos pesos pesados do UFC do país (o primeiro foi de seu mentor, Rodrigo Minotauro), o maior torneio de MMA do planeta. A luta terá transmissão ao vivo da TV Globo a partir de 0h15m (de Brasília). O duelo ganhou proporções gigantescas nos EUA e em todo o mundo por colocar frente a frente os dois melhores lutadores da categoria, ainda invictos na organização, e tidos como praticamente imbatíveis dentro do octógono.
Reconhecido como dono do melhor boxe do UFC, Cigano é tido como um lutador inteligente, técnico e muito rápido para alguém com sua altura e peso (1,93m e 108 quilos). Com grande qualidade na luta em pé, o brasileiro vem aprimorando sua técnica de chão. Faixa marrom de jiu-jitsu, Cigano tem recebido seguidos elogios de quem o enfrenta nos treinos, como ninguém menos do que Anderson Silva e Rodrigo Minotauro.
GLOBOESPORTE.COM

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados