Havan está com negociações avançadas para abrir lojas em mais duas cidades do RS; saiba quais - Agora Já -

Havan está com negociações avançadas para abrir lojas em mais duas cidades do RS; saiba quais



Rede de SC já tem até os locais onde pretende construir as unidades

28 de dezembro de 2018

Depois de abrir a primeira loja em Passo Fundo e iniciar as obras de Caxias do Sul, a Havan está com negociações avançadas em duas outras cidades do Rio Grande do Sul. São elas: Pelotas e Santa Maria. A informação é do diretor da rede de varejo de Santa Catarina, Nilton Hang.

Segundo o executivo, a Havan negocia com o Jockey Club, de Pelotas. Pretende alugar parte de um terreno do empreendimento, mas que está sem uso. A proposta é também ajudar com a manutenção do local.

Já em Santa Maria, a negociação é com o Lar das Vovozinhas, que atende cerca de 200 idosas. A Havan pretende alugar um terreno baldio da instituição. Segundo Nilton Hang, a Havan propõe, inclusive, antecipar dois anos de aluguel. Para o executivo, Santa Maria é uma cidade de vanguarda.

Outro município onde a Havan pretende abrir lojas no Rio Grande do Sul ainda em 2019 é em Porto Alegre. Presidente da rede de lojas de Santa Catarina, Luciano Hang já falou da intenção de inaugurar a operação ainda no primeiro semestre. O empresário, inclusive, esteve na Capital há um mês: Dono da Havan percorre cidades do RS, negocia em Porto Alegre e projeta abertura em Caxias do Sul   

Por enquanto, profissionais locais estão tocando os estudos de viabilidade do terreno da Havan em Porto Alegre. Segundo o diretor da rede de varejo Nilton Hang, a empresa dará entrada com o projeto na prefeitura depois desse trabalho. A área fica na Avenida Assis Brasil, no bairro Sarandi.

O presidente da Havan reforça a intenção de abrir 50 lojas no Rio Grande do Sul, podendo aumentar para 60. Forte apoiador de Jair Bolsonaro na campanha, Luciano Hang disse que está animado e decidiu ampliar o tamanho das lojas e o número de funcionários. Tradicionalmente, são 120 postos de trabalho por unidade, mas a operação de Passo Fundo teve o número elevado para 160 empregos. 

Os investimentos da empresa no Estado voltaram à pauta no início de 2018 durante a cobertura da coluna Acerto de Contas da NRF, em Nova York. No plano de negócios divulgado em 2017, a Havan já tinha citado a intenção de retomar a ideia de abrir lojas no Rio Grande do Sul.

 

Fonte: GaúchaZH por Giane Guerra / Créditos: Havan / Divulgação


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados