Homem de 45 anos é executado a tiros no Bairro Italiana na noite deste sábado - Agora Já -

Homem de 45 anos é executado a tiros no Bairro Italiana na noite deste sábado



Este é o segundo homicídio do ano, a vítima foi surpreendida enquanto dormia com tiros na cabeça e braço direito.

Foto:
12 de setembro de 2020

Um homem foi executado com diversos disparos de arma de fogo, enquanto dormia na noite deste sábado. O crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua Mondaí, residência de número 30, no Bairro Italiana.

A vítima estava dormindo quando foi surpreendida sem poder levantar da cama, sendo atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço direito. Vizinhos ouviram barulho que pode ter sido da porta da residência sendo arrombada, em seguida alguns estampidos de tiros em número não preciso. A polícia encontrou o corpo sobre a cama coberto da cintura para baixo e sem camisa.

Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de identificação da vítima e o IGP foi acionado para os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para o IML de Ijuí, para o auto de necropsia e, posteriormente, deve ser liberado para os atos fúnebres e sepultamento em Panambi.

No momento do crime a vitima Darci da Silveira Barbosa, 45 anos, nascido em 12/11/1974, filho de Florisbela da Silveira Silva residia no Bairro Esperança se encontrava na casa de sua companheira no Bairro Italiana, a mulher não foi atingida. Inicialmente noticiamos que a vítima tinha 41 anos, devido ao próprio ter esta informação em sua rede social facebook, onde informa o seu ano de nascimento como sendo 1979, porém o correto é 1974 conforme sua própria carteira de identidade.

Vizinhos informaram que não avistaram o autor ou autores do crime, apenas ouviram alguns barulhos, primeiro como se alguém estivesse arrombando uma porta e em seguida estampidos que poderiam ser de tiros. Instantes após ouviu-se o barulho de um veículo que arrancou “cantando pneus” da frente da casa. A Polícia Civil já iniciou a oitiva de pessoas na busca de subsídios que possam levar a autoria e consequentemente apurar a motivação para o crime. Todos os indicios levam, inicialmente, a crer tratar-se de uma execução.

Este slideshow necessita de JavaScript.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.