Homem é assassinado a tiro de espingarda domingo à tarde em Santa Bárbara do Sul - Agora Já -

Homem é assassinado a tiro de espingarda domingo à tarde em Santa Bárbara do Sul

26 de dezembro de 2011

Um homem de 44 anos foi assassinado no final da tarde de ontem, por volta das 18h20min, no Assentamento Canta Galo, interior do Município de Santa Bárbara do Sul.
Segundo informações extra-oficiais, a motivação para o crime é decorrente de uma rixa entre moradores do assentamento, iniciada em um baile a cerca de 15 dias passados. A vítima Valmor Gomes em companhia de um filho Alézio Gonçalves Gomes, teriam ido até a casa de um homem chamado João Carlos de Souza, o qual se encontra com uma perna fraturada. A intensão da vítima e seu filho, segundo relato de testemunhas, seria de agredir João Carlos. Teria havido um briga no local e Manoel Adílio de Souza, irmão de João Carlos interveio e utilizando uma espingarda de calibre 32 desferiu um tiro na altura do pescoço de Valmor, e um golpe com a coronha da espingarda na cabeça do filho da vítima em seguida se ausentou para rumo ignorado, antes da chegada da polícia. A arma do crime foi entregue à polícia pela esposa do autor do disparo.
O local do fato dista cerca de 18 km da zona urbana do município de Santa Bárbara do Sul e quando a polícia chegou Valmor Gomes já estava sem vida, foi realizado o levantamento do local de crime pela perícia técnica e iniciadas as tomadas de depoimentos das testemunhas do fato.

Fotos: Pedro Aleixo


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados