Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (25), na Avenida Plácido de Castro. Veículo desceu um barranco antes de parar
Foto: Condutor perdeu o controle do veículo no bairro Bonini I, em Cruz Alta.
Fábio Marangon / Divulgação Um homem morreu após capotar o carro que conduzia na madrugada deste domingo (25) em Cruz Alta, no noroeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 3h30min, na Avenida Plácido de Castro, no bairro Bonini I.
A vítima foi identificada como Érico Ribeiro Salles, de 61 anos. Conforme a Polícia Civil, ele conduzia um Fiat Siena quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.
O carro capotou e desceu um barranco, onde parou nas proximidades de uma quadra de esportes do município. O homem morreu no local.
O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. O Instituto-Geral de Perícias de Santo Ângelo foi acionado para realizar a perícia técnica.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065