Vítimas estavam em caminhonete que bateu de frente com caminhão no domingo (4)
Foto: Batida teria ocorrido quando caminhão tentou desviar de outro veículo.
Anderson Kuhn / Rádio Querência Astrês pessoas da mesma família que morreram em um acidente na RS-210, em São Martinho, eram pai, mãe e filho. Eles foram identificados como Giovani Antonio Rosa e Tatieli Bosi Rosa, de 38 anos, e Luís Antônio Rosa, de oito anos.
Eles se deslocavam em uma caminhonete Amarok no sentido São Martinho a Três Passos,na manhã de domingo (4), quando um caminhão que transitava na direção contrária bateu de frente com o veículo.
Conforme relato do caminhoneiro ao Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão ocorreu quando outro carro invadiu a pista do caminhão. O condutor conseguiu desviar, mas acabou colidindo com a Amarok da família.
As três vítimas morreram no local. O velório ocorre nesta segunda-feira (5) na Capela 1 da Funerária Fucilini. O sepultamento será no Cemitério de Santa Lucia, em São Martinho.
(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065