Idoso de 61 anos comete suicídio em cela da Delegacia de Polícia de Panambi. - Agora Já -

Idoso de 61 anos comete suicídio em cela da Delegacia de Polícia de Panambi.



O homem estava na condição de preso em flagrante e aguardava os trâmites para ser encaminhado a Penitenciária teria se enforcado com a própria camiseta.

28 de novembro de 2019

Um homem de 61 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira(28) com todas as  evidências de ter cometido suicídio no interior de uma cela na Delegacia de Polícia de Panambi.

A.S. natural de Condor, nascido em 30/10/1958, encontrava-se em desavença com sua ex-companheira, e em seu desfavor foi determinada judicialmente uma medida protetiva à mulher, obrigando-o a se manter afastado.

Na manhã de hoje, no entanto ele descumpriu a medida protetiva e acabou sendo preso em flagrante pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Panambi, onde acabou tendo homologada sua prisão pela autoridade policial.

Enquanto aguardava os trâmites legais para ser encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí o referido idoso, teria utilizado de sua própria camiseta para criar um aparato com o qual se enforcara. A descoberta ocorreu quando o agente de plantão se dirigia até a cela para conduzi-lo para Ijuí.

De acordo com informações do Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Panambi, Dr. Gustavo Fleury, existe um protocolo que é seguido sempre que alguém é colocado sob custódia. Todos os aparatos que possam ser usados para amarrações ou lesões em geral como cintos e cadarços de calçados são retirados, e jamais se poderia imaginar que uma pessoa seria capaz de se utilizar de uma peça de roupa para cometer um ato extremo como este.

Familiares do idoso foram comunicados do fatídico ocorrido e teriam informado que o mesmo apresentava um quadro depressivo e que havia a notória tendência do mesmo ao suicídio.

Tão logo tomou conhecimento do fato o Delegado Dr. Gustavo Fleury entrou em contato com o IGP de Santo Ângelo e com o Ministério Público de Panambi que acompanhou o andamento de todos os procedimentos.

Já está instaurado um Inquérito Policial que irá apurar todas as intercorrências que antecederam ao fato.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados