Inaugurado na tarde deste sábado o memorial em homenagem ao Colono, Imigrante e Motorista em Panambi. - Agora Já -

Inaugurado na tarde deste sábado o memorial em homenagem ao Colono, Imigrante e Motorista em Panambi.



Espaço cultural na esquina da Avenida Presidente Kenedy e Rua XV de Novembro, ao lado do Rio Fiuza eterniza a história da colonização do Município.

Foto:
23 de julho de 2022

Foi inaugurado na tarde deste sábado(23) o Memorial em Homenagem ao Colono, Imigrante e Motorista, no município de Panambi.

Construído ao lado do Rio Fiúza, na confluência das Ruas Sete de Setembro, Avenida Presidente Kennedy, Rua XV de Novembro e Rua Erica, o espaço cultural é um resgate à história do Município, onde estão dispostos três Colunas que simbolizam o quanto cada uma das classes foi importante para a construção da sociedade que hoje se destaca no cenário nacional como uma das melhores cidades do Brasil para se viver.

Presentes ao evento autoridades locais, prefeito e vice-prefeito, presidente da câmara, vereadores e secretários da administração municipal, além de representantes de cada uma das classes homenageadas. Grande número de pessoas da comunidade compareceram e saudaram com muito entusiasmo a iniciativa do Secretário Municipal de Infraestrutura, Lazer e Juventude, Paulo Ricardo Schwingel, idealizador do Memorial e todos as pessoas físicas e jurídicas que de alguma maneira contribuíram para a implementação desta obra que já nasce com o brilhantismo e qualidade cultural, além de um espaço aprazível para a comunidade visitar e conhecer um pouco de sua própria história.

Confira o evento em imagens do Portal de Notícia www.agoraja.net.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.