Incêndio consome galpão em Condor e fogo chegou a ameaçar residência vizinha - Agora Já -

Incêndio consome galpão em Condor e fogo chegou a ameaçar residência vizinha

18 de dezembro de 2011

Um incêndio no final da tarde de hoje na Rua Vicente Dutra, nº 149 em Condor, destruiu completamente um galpão que ficava aos fundos da residência da Sra. Celita Silva dos Santos. Em poucos instantes o fogo consumiu completamente o prédio e ainda, ameaçou perigosamente uma residência que fica ao lado do local atingido.
Dona Celita informou que estava cozinhando feijão em um fogão no galpão e deve ter sido alguma fagulha do fogo que caiu no chão provocando o incêndio. No local além do fogão, a proprietária tinha uma máquina de costura e cerca de 10 galinhas, as quais também, foram atingidas. A proprietária reside na casa com seu esposo e dois filhos, mas felizmente a casa não foi atingida, mas teve um prejuízo sobremaneira. Nossa reportagem esteve no local e constatou a desolação da Dona Celita pela perda de sua máquina de costura, de seu fogão e de suas galinhas, além de outros pertences que guardava no galpão.
O Corpo de Bombeiros de Panambi, foi acionado e compareceu no local fazendo o rescaldo já que o fogo havia sido controlado por populares orientados pela Brigada Militar, através dos soldados Emerson e Fernandes, que isolaram a área até a chegada dos Bombeiros.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados