Incêndio consome totalmente uma casa na Rua Vinte e Cinco de Julho - Agora Já -

Incêndio consome totalmente uma casa na Rua Vinte e Cinco de Julho

4 de dezembro de 2011

Um incêndio iniciado por volta das 11h25min consumiu totalmente uma residência na Rua Vinte e Cinco de Julho, defronte ao numeral 518, no Bairro Fensterseifer.
Segundo informações residiam na casa Nelson Clair Wandscheer, 40 anos e sua companheira Clotilde Jerônimo de Lima, 50 anos. Nelson informou à Brigada Militar que estava preparando o almoço e uma fagulha saltou da churrasqueira que havia na área, saltando sobre um sofá dando início ao sinistro.
A residência é de propriedade de Helio Braum, mas estava habitada por Nelson e Clotilde, que trabalham com reciclagem. Nelson resultou com pequenas queimaduras no braço direito e foi medicado no serviço de Pronto Atendimento, onde permanece em observações, Clotilde não sofreu ferimentos.
Mesmo que o Corpo de Bombeiros tenha agido com muita rapidez, empregando duas guarnições, não foi possível dominar as chamas já que a casa era de madeira e haviam alguns produtos de fácil combustão em seu interior.
A Brigada Militar realizou o serviço de controle de trânsito e isolamento do local para onde acorreram muitas pessoas causando, mais uma vez, transtornos para o serviço dos profissionais da segurança pública.

Fotos: Pedro Aleixo e Jorge Arruda


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados