Incêndio em escola deixa alunos sem aula em Livramento - Agora Já -

Incêndio em escola deixa alunos sem aula em Livramento

Foto:
10 de setembro de 2012
Os alunos da Escola Estadual Vitélio Gazapina vão ficar sem aula por tempo indeterminado em razão de um incêndio que atingiu a instituição no sábado à noite. O colégio, que tem cerca de 340 estudantes do ensino fundamental, fica em Santana do Livramento na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
Conforme a vice-diretora da instituição, Angela Santana Menezes, as chamas começaram por volta das 21h de sábado. O fogo atingiu duas salas e o gabinete odontológico municipal, instalado dentro da escola, que ficou completamente destruído. “A escola foi arrombada e colocaram fogo no gabinete”, descreveu a vice-diretora.
No entanto, ainda não se pode confirmar as causas do incêndio. “Assim que descobrimos, nós chamamos a Brigada Militar e fizemos ocorrência na Polícia Civil. Agora estamos aguardando a chegada dos peritos de Porto Alegre para que eles avaliem o que ocorreu”, explicou a vice-diretora.
A perícia deve ser feita somente nesta segunda-feira. O colégio está interditado e as aulas estão suspensas, porque não há energia elétrica. Também não há previsão para o retorno das aulas.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.