Inter acerta últimos detalhes para anunciar Marcos Aurélio - Agora Já -

Inter acerta últimos detalhes para anunciar Marcos Aurélio

Foto:
9 de janeiro de 2012

O atacante Marcos Aurélio, do Coritiba, está a poucos detalhes do acerto com o Inter. O assessor de futebol, Cuca Lima, se encontra numa reunião com representantes do clube para definir os últimos detalhes da compra do jogador, pelo Colorado.

Em Gramado, para a pré-temporada do Inter, o presidente Giovanni Luigi confirmou a proximidade do acerto, mas negou que anúncio seja feito ainda nesta segunda. “Se a negociação chegar a um bom termo, temos os exames médicos e os trâmites de contrato”, avaliou o dirigente.

Ele também salientou que o ciclo de contratações estará encerrado com a compra de Marcos Aurélio e a contratação de mais um zagueiro. “Acreditamos que com ele e um defensor, teremos um grupo em condições de enfrentar o ano de 2012”, ponderou Luigi.

O Colorado ainda tenta Naldo, do alemão Werder Bremen, mas apesar do time colocar muitos esforços nas tratativas, Luigi vê a chance como remota. “É muito difícil. Ele está na Europa, com contrato em outro padrão. Não falo neste momento na possibilidade”, definiu.

Prestes a completar 27 anos, Marcos Aurélio está no Coritiba desde 2008, tendo marcado 39 gols pelo time paranaense. Ele teve passagens na base do Corinthians, pelo Atlético-PR, Santos e futebol japonês.

Correio do Povo


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.