Inter chega à Colômbia com dois problemas na bagagem - Agora Já -

Inter chega à Colômbia com dois problemas na bagagem

Foto:
31 de janeiro de 2012

Após quase 10 horas de viagem, a delegação do Inter chegou à Manizales, na Colômbia, com dois problemas na bagagem. O técnico Dorival Júnior desembarcou na madrugada desta terça-feira ainda com dúvidas para a formação da equipe que enfrentará o Once Caldas, às 22h desta quarta, pelo segundo jogo da pré-Libertadores.

O atacante Dagoberto segue com dores no tornozelo. O jogador faz tratamento intensivo e deve treinar com o grupo à tarde. Se isso ocorrer, será escalado contra os colombianos. Caso contrário, será substituído por Tinga ou Gilberto. Ambos já foram testados na vaga em pelo menos um dos treinos realizados ao longo dos últimos dias.

O outro problema está na lateral-direita. Nei sente dores no joelho operado quando ainda defendia o Atlético-PR. A tendência é que possa participar do treino desta tarde na Colômbia e, nesse caso, ser liberado para atuar nesta quarta. Caso contrário, Dorival Júnior terá de improvisar o volante Elton no lugar.

O zagueiro Dalton nem viajou. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Veranópolis, pelo Gaúchão, ele sofreu uma entrada dura do atacante Lê. O resultado foi um estiramento parcial no ligamento do joelho direito que o deixará afastado dos campos por, no mínimo, dois meses. Agora, o Inter só tem três zagueiros em condições de atuar na Libertadores. Os dois titulares – Índio e Moledo – e Bolívar.

Cerca de 50 torcedores recepcionaram os colorados

A viagem até a Colômbia foi longa, incluindo uma parada em Manaus para reabastecimento. Na cidade de Pereira, cerca de 50 torcedores colombianos receberam o grupo do Inter. Alguns torcedores e até funcionários do aeroporto pediram autógrafos e fotos.

Após desembarcar no país, o time seguiu de ônibus até Manizales, localizada em uma serra com altitude de cerca de 2,1 mil metros. Foram pelo menos duas horas de viagem em uma estrada cheia de curvas.

Já na chegada ao hotel, por volta das 5h, os atletas fizeram uma refeição para, em seguida, descansarem.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.