Inter define nesta semana saída do meia Jajá, para o futebol da Ucrânia - Agora Já -

Inter define nesta semana saída do meia Jajá, para o futebol da Ucrânia

Foto:
27 de agosto de 2012

Depois de perder Oscar, o Inter pode perder mais um meia-atacante em 2012. Jajá recebeu uma proposta para deixar o clube e essa oferta seria do Metalist, da Ucrânia. Sem confirmar o time que estaria interessado no atleta, Davi disse que o Colorado deve definir a situação do jogador na segunda-feira. “Recebemos uma proposta por ele (Jajá) e estamos avaliando. Acredito que no começo da semana vamos nos pronunciar sobre isso”, disse.

Segundo Davi, caso a saída de Jajá seja confirmada, o Inter deixará de arcar com valores que seriam pagos até o final do ano. “Deixaríamos de pagar esse saldo por conta dessa transferência e ainda teríamos que receber um dinheiro por causa da quebra de contrato antecipada”, esclareceu.

Jajá chegou ao Inter neste ano e rapidamente ascendeu ao time titular após se destacar na goleada de 7 a 0 contra o Juventude, pelo Gauchão. Com as ausências de D?Alessandro, machucado, e Oscar, que estava a serviço da Seleção Brasileira. o jogador foi titular durante boa parte do Brasileirão. Nesse Gre-Nal, porém, ele não foi relacionado pelo técnico Fernandão.

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.