Inter perde em casa para o Fluminense 2 x 0 - Agora Já -

Inter perde em casa para o Fluminense 2 x 0

Foto:
6 de novembro de 2011

Todo o apoio que o torcedor colorado levou para o Beira-Rio neste domingo acabou desperdiçado. O Inter foi anulado pela marcação do Fluminense e acabou derrotado por 2 a 1. Liderados pelo meia Deco, Edinho e Rafael Sobis foram carrascos do seu ex-time. Rafael Moura marcou o primeiro, Oscar empatou, mas Sobis, justo ele, definiu o placar, dando continuidade à sina do Inter de ser batido por ídolos – foi assim pelo menos com Iarley e Alex. Sobis não comemorou e ainda pediu desculpa após o jogo.

O Inter não mereceu melhor resultado, Dallessandro foi uma figura decorativa em campo e o treinador Dorival Junior fez substituições equivocadas.
Com o resultado, o Inter se afasta da briga pela Libertadores e praticamente dá adeus ao título. Ao estacionar nos 51 pontos, volta ao sétimo lugar, posição que mais frequentou durante o Brasileirão. O Fluminense chega aos 56, apenas dois a menos que o líder Corinthians e isolado na terceira posição. Detalhe: se tivesse vencido, o Inter entraria no G5 e ficaria a apenas quatro pontos do primeiro colocado.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.