Inter tem 100% de aproveitamento contra times mineiros no Brasileirão - Agora Já -

Inter tem 100% de aproveitamento contra times mineiros no Brasileirão

8 de novembro de 2011
Ainda na luta por um vaga na zona de classificação da Libertadores, o Inter se prepara para encarar o Cruzeiro pela 34ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo. A retrospectiva colorada contra times mineiros no campeonato é favorável. Dos cinco jogos disputados até agora, o Colorado venceu todas as partidas, alcançando a marca de 100% de aproveitamento contra Atlético-MG, América-MG e Cruzeiro.
Relembre os confrontos:
3ª rodada – América-MG 2×4 Inter
O Inter abriu 3 a 0 antes da primeira metade da etapa inicial. A partir daí, apenas administrou o resultado. Com Oscar e D’Alessandro no meio, Zé Roberto atacou com eficiência e atuou muito bem no ataque colorado, fazendo bela jogada no quarto gol, marcado por Cavenaghi.
7ª rodada – Atlético-MG 0x4 Inter
 
O Inter mandou no jogo desde o início, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0. Na segunda etapa, o Colorado abriu 2 a 0 e recuou, explorando os contra-ataques. Desta forma, fez mais dois e deixou o Atlético-MG sem ação. Leandro Damião, Zé Roberto, D’Alessandro e Oscar foram os autores dos gols.
15ª rodada – Inter 3×2 Cruzeiro
 
Após sair perdendo, o Colorado conseguiu empatar e virar ainda na primeira etapa com D’Alessandro e Andrezinho. No segundo tempo, fez 3 a 1 com Leandro Damião. O Cruzeiro descontou e ainda teve um gol anulado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
22ª rodada – Inter 4×2 América-MG
 
Com um início arrasador, o Inter fez 3 a 0 antes dos 20 minutos. Depois, relaxou e tomou um gol em nova falha defensiva na bola aérea. Ainda no primeiro tempo, Oscar marcou o quarto e o América-MG fez outro gol de cabeça. Na etapa final, o Colorado tentou ampliar, mas parou na trave e no goleiro Neneca.
26ª rodada – Inter 2×1 Atlético-MG
 
O Inter tentou atacar, mas quem chegou com mais força foi o Atlético-MG. Bolatti fez 1 a 0 para o Colorado após tabelar com D’Alessandro. No segundo tempo, o adversário empatou. Com gol de Fabrício, substituto de Oscar na partida, o Inter garantiu a vitória.
 

Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados