INTER VENCE FORA DE CASA E ENCONSTA NO G-5 - Agora Já -

INTER VENCE FORA DE CASA E ENCONSTA NO G-5

30 de outubro de 2011

Na volta de Leandro Damião ao time, o colorado voltou a vencer fora de casa, bateu ao Atlético Goianiense por 1 x 0, gol de Cléber aos 14 minutos do 2º tempo.
Mesmo com o time muito desfalcado, o Inter manteve um duelo parelho com o clube Goianiense, tendo desperdiçadas chances claras de gol, através de Tinga, Andrezinho e até Damião que ainda não recuperou seu ritmo de jogo. Depois de um primeiro tempo parelho o Inter administrou melhor o jogo e soube dar o golpe mortal no momento certo, o gol marcado pelo lateral esquerdo Cléber, premiou o time que mais buscou a vitória na segunda etapa, mas no finalzinho do jogo, já nos acréscimos, o time da casa deu baita susto quando o atacante Marcão perdeu um gol aos 48 minutos.
A vitória deixa o Inter em condições de lutar por uma vaga para Libertadores, já que tem um confronto direto na próxima rodada, contra o Fluminense que está a dois pontos de distância na tabela e com uma vitória domingo que vem, quando jogará no Beira Rio diante do clube carioca o Colorado inverte a posição passando a figurar no G-5.
O Internacional venceu jogando com: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Elton), Tinga (João Paulo) e Oscar; Leandro Damião (Fabrício). Técnico: Dorival Júnior
O Atlético Goianiense jogou com: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vítor Júnior; Anselmo
(Marcão) e Felipe (Juninho) . Técnico: Hélio dos Anjos
A arbitragem foi de Marcos André Gomes da Penha(ES) auxiliado por José Maciel Linhares(ES) e Helberth Andrade(MG).
Cartões amarelos: Leandro Damião, João Paulo e Sandro Silva (Int); Rafael Cruz, Marino, Juninho e Gilson (Atl).


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados