Interesse do Real Madrid por Mário Fernandes repercute na Europa - Agora Já -

Interesse do Real Madrid por Mário Fernandes repercute na Europa

12 de dezembro de 2011

A negociação do Real Madrid pelo lateral/zagueiro Mário Fernandes do Grêmio foi assunto tratado por publicações européias como o jornal espanhol Marca e o português Record nesta segunda-feira.

O Marca dá o acordo com Mário como praticamente fechado e destaca o pedido do técnico José Mourinho pelo lateral gremista por conta da fixação do atual titular Sergio Ramos como zagueiro.

O periódico madrilenho também recorda o caso da recusa do jovem na convocação para o Superclássico das Américas, em outubro. Além disso, destaca a qualidade defensiva de Mário e aponta que a transação gira em torno de 12 milhões de euros.

Negociação
De acordo com o colunista Luiz Zini Pires, de ZH, emissários espanhóis negociam a compra de Mário com o Grêmio desde o mês passado. Já estiveram duas vezes em Porto Alegre, observaram o jogador em duas partidas no Olímpico, conversaram com os dirigentes do clube gaúcho e com o empresário do atleta, Jorge Machado.

Os valores envolvem mais de R$ 30 milhões, como 50% destinados ao Grêmio e a outra metade aos investidores do jogador. O negócio pode ser fechado nos próximos dias, mesmo que o Grêmio tente segurar Mário Fernandes até agosto. Uma das ideias do clube gaúcho é negociar agora e entregar o jogador na metade do ano que vem.

ZHEsportes


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados