Jamais falei em números com a diretoria, garante Renato - Agora Já -

Jamais falei em números com a diretoria, garante Renato

Foto:
27 de novembro de 2013
O técnico Renato Portaluppi disse que não falou sobre números com a diretoria do Grêmio durante a negociação de seu contrato para o ano que vem. O comandante gremista afirmou que essa informação saiu da “boca de algumas pessoas”. Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente Fábio Koff negou a que o treinador queira dobrar o salário e disse que não trabalha com plano B para o cargo.
“Jamais falei em números com o presidente Koff ou com o (diretor executivo) Rui Costa. Os números estão aparecendo da boca de algumas pessoas, mas nunca saíram da minha. Até porque as pessoas que poderiam responder as perguntas seriam o presidente, eu ou o Rui”, comentou o técnico.
Para Renato, os boatos sobre sua renovação circulam na imprensa porque as “pessoas adoram falar besteiras”. “O que tenho que conversar, vou diretamente falar para a diretoria. Tenho um compromisso com o Rui no mês que vem para ver isso. Agora tenho o meu trabalho nas últimas rodadas”, acrescentou.
Após o frustrante empate com a Ponte Preta, no fim de semana, o técnico deixou a coletiva irritado. Renato justificou que o motivo para a atitude foi o celular de um dos repórteres: “Pedi duas vezes para desligar o telefone. Na terceira, ele atendeu e começou a falar. Foi isso que aconteceu. Se ocorrer de novo, vou repetir o meu ato, sem problema nenhum”.

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.