Jovem de 26 anos perde a vida em acidente na BR 158 próximo a divisa entre Panambi e Condor - Agora Já -

Jovem de 26 anos perde a vida em acidente na BR 158 próximo a divisa entre Panambi e Condor



Ford Fiesta saiu da pista e capotou no início da noite de ontem, a jovem viajava sozinha.

Foto:
21 de novembro de 2020

Uma jovem de 26 anos morreu após ter sofrido um acidente na BR 158, altura do Km 141, na localidade de Colonia Casch interior do município de Condor.

O acidente ocorreu por volta das 19h15, a jovem viajava em sentido Panambi – Condor e estaria sozinha no momento do acidente. Informes não oficiais dão conta que o veículo teria saído da pista, subido em um barranco e em seguida capotado, com a violência do impacto o corpo da vítima fora ejetado para fora do veículo.

Populares acionaram os serviços de socorro médico e a vítima chegou a ser transportada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Panambi onde entrou em óbito quando era submetida aos primeiros procedimentos médicos.

Ritielli Marina Dinarte Lopes, era natural de São Marcos, nascera em 12 de agosto de 1994; era filha de Ronivon Jardim Lopes e Ivanete Paiva Dinarte.

Informes asseveram que a referida estaria residindo atualmente em Condor e trabalhava em Panambi.

O corpo de Bombeiros de Panambi compareceu ao local e prestou os primeiros socorros, os profissionais informaram que a mesma já estaria desacordada apresentando sinais de coma.

Foi acionada a Polícia Rodoviária Federal a qual realizou os procedimentos de praxe e efetuou o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, o caso será investigado pela circunscrição policial de Condor. Existem rumores, não confirmados de que um veiculo de cor prata, teria cortado a frente do veículo da vítima, porém, este particular não está devidamente apurado e compete agora a polícia judiciária.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.