Jovem é preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado no Distrito Industrial em Panambi - Agora Já -

Jovem é preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado no Distrito Industrial em Panambi



Indivíduo de 23 anos foi autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Modulada de Ijuí

10 de março de 2018

 

Durante uma blitz realizada pela Brigada Militar em conjunto com o DMT e Conselho Tutelar, foi flagrado na madrugada deste sábado por volta das 03h30 na Avenida dos Imigrantes defronte ao numeral 1215, um automóvel em situação irregular cujo motorista não possuía habilitação e encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguez. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que além do condutor encontravam-se mais dois indivíduos no interior do mesmo, sendo que o caroneiro que estava no banco traseiro, possuía consigo uma sacola de plástico na qual continha uma porção equivalente a 210 gramas de um produto esverdeado, com todas as características de “cannabis sativa” ( maconha) sendo que o detentor informou ser realmente a droga e que havia adquirido em Palmeira das Missões, com o objetivo de revender em Panambi, por ter tomado conhecimento que no Distrito Industrial ele conseguiria clientela suficiente para obter um bom lucro com a venda.

Diante do fato os policiais Muller, Ternus e Bonotto, deram voz de prisão em flagrante ao detentor do produto e encaminharam os três ocupantes do veículo a Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro da ocorrência e determinado pela autoridade policial a lavratura do auto de prisão em flagrante do detentor da droga, pelo crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí.

O veículo utilizado pelos indivíduos é um Volkswagen Gol CL, ano 1991, de cor cinza, placas BFC-2176, registrado em Palmeira das Missões, em situação regular, porém, sendo conduzido por pessoa sem habilitação, o qual devido ao condutor não ter apresentado em tempo razoável alguém devidamente habilitado, foi recolhido ao depósito conveniado do Detran-RS, na empresa Guinchos Marcon, em Panambi.

Os três envolvidos, informaram serem residentes em Palmeira das Missões, sendo o condutor do veículo Reginaldo da R. dos S., 22 anos; o caroneiro Ronaldo L.R., 21 anos e o detentor da droga, Ederson Silva Rodrigues, 23 anos, residente na Rua Beira Sanga, Bairro Esperança II em Palmeira das Missões, o qual foi autuado em flagrante, após confessar estar praticando o ato ilícito de tráfico de drogas. O mesmo indivíduo possuía consigo um telefone celular de marca Samsung, o qual informara ter trocado por maconha em Panambi, o aparelho celular foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia. O preso não quis dizer o nome de nenhum parente ou amigo para ser informado sobre sua prisão, sendo então, formalizada a comunicação a um dos seus companheiros que estava no veículo abordado.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados