Jovem é vítima de feminicídio durante festa de Natal em Ijuí - Agora Já -

Jovem é vítima de feminicídio durante festa de Natal em Ijuí



Companheiro da adolescente é o principal suspeito do crime

Foto:
26 de dezembro de 2019

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com um tiro durante uma confraternização de Natal em Ijuí, na noite de terça-feira (24). A suspeita da Polícia Civil é de que Vitória Gabrieli da Rosa Nardes tenha sido morta pelo companheiro.

Segundo o delegado Ricardo Miron, o pai da vítima foi informado pelo próprio atirador sobre o ocorrido. O genro teria contado ao sogro que o tiro foi acidental.

— Ele teria feito disparos para o alto e depois atirou nela, provavelmente embriagado. Estamos instaurando inquérito para apurar todos os fatos e versões — disse o policial.

No local onde Vitória foi morta ocorria confraternização de Natal dos familiares do suspeito. Ela foi deixada ferida por um casal – ainda não identificado – no Hospital de Caridade de Ijuí, onde teve a morte confirmada durante a madrugada desta quarta-feira (25).

Segundo o delegado, o companheiro suspeito do crime tem 23 anos e está sendo procurado por policiais civis e militares. Familiares dele também devem ser ouvidos nas próximas horas para que a a polícia tenha mais detalhes do crime.

A ocorrência foi registrada como feminicídio. A polícia afirma que não havia registros de violência doméstica envolvendo o casal.

 

*Fonte: GaúchaZH / Foto: Reprodução/Redes Sociais


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.