Jovem morre após salvar irmã de se afogar em arroio em Pelotas - Agora Já -

Jovem morre após salvar irmã de se afogar em arroio em Pelotas



Jovem conseguiu resgatar a irmã, mas não conseguiu sair da água, foi levado pela correnteza e desapareceu. Corpo foi localizado mais tarde e os bombeiros confirmaram a morte.

Foto: Jovem morre após salvar irmã de se afogar em arroio em Pelotas — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
15 de dezembro de 2025

Um jovem de 26 anos morreu ao salvar a irmã de um afogamento em um arroio no interior de Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Wallace Neves da Luz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no domingo (14), na Praia do Pilão, localidade de Monte Bonito.

Testemunhas contaram aos bombeiros que Wallace entrou no arroio depois que percebeu que a irmã estava se afogando. Ele conseguiu resgatá-la, mas não conseguiu sair da água, foi levado pela correnteza e desapareceu.

O corpo foi localizado mais tarde e os bombeiros confirmaram a morte do jovem.

Fonte :  g1 
Foto : Corpo de Bombeiros/Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados