Jovem perde o controle de veículo e capota fora da pista na BR 158 - Agora Já -

Jovem perde o controle de veículo e capota fora da pista na BR 158

13 de dezembro de 2011

Um acidente de veículo ocorrido na tarde de ontem por volta das 15h55min, na altura do Km 158 na BR 158, que poderia ter resultado em consequências graves, acabou apenas em escoriações na condutora e danos de grande monta em veículo que derrapou sobre a pista capotou, passou por uma valeta e acabou parando nas proximidades de um barranco.
A jovem Carine Locatelli da Silva, 23 anos, perdeu o controle do veículo vindo a atravessar a pista em diagonal, passando sobre uma vala e capotando em meio a uma vegetação. Carine saiu do veículo deambulando e informou aos policiais que atenderam ao sinistro que havia efetuado levado seu veículo para o lado do acostamento devido a aproximação de outro veículo que vinha na mesma direção, quando o veículo teria derrapado e ao puxar para a pista ocorreu a derrapagem sobre a pista até sair da pista no lado oposto ao sentido da via.
Foi muita sorte da jovem não ter ocorrido um acidente com maiores proporções, já que seu veículo, primeiro saiu da pista, em seguida atravessou em diagonal a pista contrária, e depois passou sobre uma enorme vala e finalmente capotou muito próximo a um grande enxame de vespas, todas estas situações foram benéficas e nada de grave lhe ocorreu.
A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o atendimento emergencial da condutora do veículo, levando-a ao Pronto Socorro onde a mesma recebeu o atendimento médico, passou por avaliação do traumatologista sendo liberada. O veículo foi quem sofreu as consequências em maior proporção já que acabou bastante danificado.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados