Ladrão assalta loja na tarde de hoje no centro de Panambi sem o uso de arma. - Agora Já -

Ladrão assalta loja na tarde de hoje no centro de Panambi sem o uso de arma.

Foto:
3 de janeiro de 2014

O indivíduo Daniel Santos de Brito, 29 anos que recebeu liberdade provisória no último dia 17 de dezembro, assaltou uma loja no centro da cidade de Panambi na tarde desta sexta-feira, levando um aparelho de telefone celular e uma quantia em dinheiro.

Daniel já foi preso pela mesma prática em Panambi e é detentor de uma ficha onde constam vários crimes do mesmo gênero. Informalmente ele disse que precisava de um telefone celular porque não tinha, uma vez que fazia menos de um mês que fora posto em liberdade.

Na tarde desta sexta-feira por volta das 16:00hs ele chegou na Loja Kakau Moda Evangélica e anunciou o assalto simulando ter embaixo da camiseta uma arma. A atendente entregou o dinheiro que tinha no caixa e o aparelho de telefone LG e o indivíduo foi embora.

Depois de restabelecida do susto a atendente comunicou a Brigada Militar, informando características e roupas usadas pelo assaltante e de posse destas informações os patrulheiros saíram em diligência tendo logrado êxito em encontrar o indivíduo nas proximidades do Cachorrão Centenário na Rua Gaspar Martins. Ao notar a aproximação da BM o mesmo tentou se desvencilhar dos produtos do roubo, mas foi flagrado pelos policiais não tendo reagido à prisão e não foi encontrada nenhuma arma com o mesmo. Ele disse que não tinha arma nenhuma apenas simulou para impressionar a atendente, conduzido a Delegacia de Polícia está sendo autuado em flagrante neste momento e deverá ser conduzido ainda nesta noite para a Penitenciária Modulada de Ijuí.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.