Ladrões assaltam agência lotérica e sequestram o proprietário em Palmeira das Missões na noite de ontem - Agora Já -

Ladrões assaltam agência lotérica e sequestram o proprietário em Palmeira das Missões na noite de ontem



O proprietário da Lotérica Mega Sorte foi levado pelos ladrões e ainda está desaparecido

Foto: AJ
15 de junho de 2020

Um crime de roubo iniciou na residência do proprietário da Agência Lotérica Mega Sorte em Palmeira das Missões, na noite de ontem(14) tendo desdobramentos com o sequestro do proprietário Guilherme Quadros de Souza e roubo de um veículo Renault Kwid, de cor branca, com placas IYF-7644, registrado em Três Passos.

De acordo com informações da esposa da vítima, dois indivíduos morenos usando máscaras e armados com revolver e pistola entraram na residência localizada no Bairro Seis de Maio  à noite, quando a família assistia a programa televisivo, e anunciaram o roubo. Em ato contínuo amarraram a esposa da vítima e obrigaram o proprietário a ir com eles até a Agência Lotérica, situada na Avenida Independência, no centro da cidade.

A esposa da vítima conseguiu se desamarrar apenas na manhã desta segunda-feira(15)e imediatamente informou as polícias civil e militar que iniciaram os procedimentos de suas atribuições.

A Agência Lotérica Mega Sorte, está isolada pela polícia para os procedimentos periciais.

Um alerta já foi feito para todas as autarquias policiais da região e do Estado e o veículo colocado no sistema de alerta/roubo.

A polícia liberou a divulgação da fotografia da vítima, Guilherme Quadros de Souza, com o objetivo de que caso qualquer pessoa o veja em algum lugar, comunicar imediatamente a polícia através dos telefones 190 ou convencionais das polícias locais.

Este slideshow necessita de JavaScript.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.