Ladrões motoqueiros praticam assalto em Cruz Alta e são presos em Pejuçara na tarde de ontem - Agora Já -

Ladrões motoqueiros praticam assalto em Cruz Alta e são presos em Pejuçara na tarde de ontem



Os indivíduos portavam um simulacro de pistola e são potenciais suspeitos de terem praticado dois roubos a agência Lotérica Tira Teima em Panambi.

9 de janeiro de 2019

Após terem assaltado um Posto de Combustível em Cruz Alta, dois ladrões tripulando uma motocicleta fugiram tendo sido monitorados e presos pela Brigada Militar no município de Pejuçara. Por volta das 13h40 de terça-feira(08) dois indivíduos praticaram um roubo a mão armada tendo como vítima o Posto de Combustíveis Querência, na Rua General Osório, no Bairro Boa Parada em Cruz Alta. Tão logo foi praticado o crime, a Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas aos assaltantes que se utilizavam de uma motocicleta de cor preta com placas de Panambi.  Acuados pela ação policial os ladrões seguiram para o município de Pejuçara, onde após terem abandonado a moto e tentado fugir à pé se embrenharam em uma mato e foram capturados e presos em flagrante.

 

Moto utilizada em assaltos praticados em Panambi

 

No momento da prisão, foi apreendida uma motocicleta com placas adulteradas a qual pode ser a mesma que foi furtada em 14 de novembro na Linha Jacicema, interior de Panambi.

Tudo leva a crer que foram estes dois ladrões que praticaram dois assaltos a uma casa lotérica e a uma relojoaria em Panambi.

 

De acordo com o Delegado de Polícia de Cruz Alta, Dr. Josuel Muniz, foi apreendido ainda um simulacro de pistola com os indivíduos. As características dos indivíduos, bem como a motocicleta utilizava, principalmente a placa, existem fortes indícios que sejam estes dois marginais que praticaram dois assaltos contra a Casa Lotérica Tira Teima em Panambi.

A prisão foi realizada por policiais militares pertencentes ao POE do 16º BPM/Cruz Alta, os quais seguiram o caminho dos marginais em fuga logo após terem praticado o roubo ao Posto de Combustíveis em Cruz Alta. Quando chegaram a Pejuçara os ladrões abandonaram a motocicleta e fugiram à pé, porém foram alcançados e presos pelos policiais militares e, após apresentados em situação de flagrância na Delegacia de Polícia de Pejuçara, os mesmos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Os indivíduos JLSG, de 19 anos e D.S.M. 24 anos, ambos apenados do sistema prisional que cumpriam pena no regime semi-aberto, utilizavam uma motocicleta Honda CG 125, a qual encontrava-se com o chassi “raspado” havendo fortes indícios de ser uma motocicleta furtada no interior de Panambi, na localidade de Linha Jacicema no dia 10 de novembro de 2018. Além do chassi suprimido, a motocicleta encontrava-se com placa de Panambi, IKG-5027, mas a cor original seria vermelha e está com a cor preta, podendo haver outros veículos envolvidos na orquestração criminosa.

Fotos: Portal Assinck, de Santa Bárbara do Sul/Polícia Civil/Brigada Militar.


Rua Barão do Rio Branco, 1012, sala 205 - Centro - Panambi - RS (55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados