Ladrões trocam tiros com a polícia em assalto a posto de combustíveis em Cruz Alta - Agora Já -

Ladrões trocam tiros com a polícia em assalto a posto de combustíveis em Cruz Alta

Foto:
25 de setembro de 2017

Por volta das 13h15min o Posto Quinzzani, na Plácido de Castro foi alvo de um assalto. Três homens chegaram ao local, informaram o assalto e deram uma coronhada na atendente. Do local foi levada uma quantia de dinheiro ainda não informada.

O trio saiu do local e foi em direção a BR 158, onde entraram no trevo do Gauchinho e chegaram até o Posto Ipiranga (antigo Texaco), trocando tiros com a Brigada Militar e o POE, que já estavam em diligência nas buscas.
Um deles foi preso na hora, sendo que durante a troca de tiros dois dos assaltantes foram alvejados pelos tiros. Um deles foi baleado de raspão na cabeça, já o outro foi alvejado na perna e abdômen.                                                                                                                                           

 
O trio, de iniciais L.A., E.S, e J.C.R estava de porte da caminhonete de placas MIK-2361, roubada na semana anterior no município de Pejuçara. Eles foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula para os primeiros atendimentos. Ficarão sob custódia da Polícia.

Uma senhora de iniciais I.F., estava em uma parada de ônibus próximo ao local e também foi baleada. Ela está em atendimento no HPS.

 

FONTE: Reportagem: Repórter Cidade Amauri Rodrigues e Bianca Conrad – Jornalismo RCA 
Fotos: Bianca Conrad/Jornalismo RCA.


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados
    error: Conteúdo protegido! Cópia proibida.